Hoje nós apenas corremos sem nem mesmo pararmos para pensarmos onde queremos chegar

Talvez seja melhor diminur o ritmo e começar a dar valor ao que realmente importa.

Cara eu só acho que na maioria das vezes nós apenas corremos e corrermos. Nunca sabemos aonde queremos ir.Sei lá, não é importante?

No momento só cresce aquele pensamento em minha cabeça "Trabalhamos em coisas que não gostamos para comprarmos coisas de que não precisamos, somos a merda do mundo que faz de tudo para chamar atenção"

Um velho conhecido faleceu hoje, e como qualquer luto foi bastante triste. Nessa vida a nossa única certeza é que um dia nós vamos morrer, todos sabemos disso. Apesar de a unica certeza, nunca estamos preparamos para esse fato.

Ainda me lembro da ultima conversa, era um dia de chuva e eu já estava me molhando então decidi procurar um abrigo afim de esperar a chuva passar, tu estava lá fazendo o mesmo. Durante esse periodo nós conversamos sobre vários assuntos, desde relacionamentos até projetos futuros, metas, sonhos, objetivos. Tu sempre foi uma pessoa que admirei pela força de vontade em fazer as coisa. A vida é meio louca não é mesmo? Lembro que assim que a chuva acabou você se despediu e me deu um cartão. falou pra eu ir almoçar na tua casa qualquer dia, e eu nem fui, nem liguei, fiquei preso nas minhas rotinas e acabei abandonando.

Sempre assim não é? a gente acaba se apegando ao seu próprio mundinho de bolha e esquece os amigos, familia e tudo. Sinto ser sincero, mas, isso parece egoísmo ne? lembrar só de si o tempo todo, acho que devemos ser mais altruistas as vezes e gostar dessa vibe de ajudar o proximo.

Comentários